sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Shortinhos com Forros do Bolso Aparecendo - É O HIT !

Todo mundo tá tendo o seu , e nem presciso dizer que é o hit. Ops , no título eu disse , kkk ... Bom meninas, os forros do bolso aparecendo é muito fofo e ta muito na moda, ainda mais agora, no verão 2011/2012 . Porque esses modelos são shorts , e shorts muito foooofos *-* Veja algumas fotos dessa coisaaaaa maravilhosa '-' :
Quer ver o meu gente ? Esse é o meu :



Goostaram meninas , do meu ? Eu me apaixonei quando eu vi . Eu amo ele ! :D
Agora outros modelos (obs: não são meus)...
Ownnt meninas!! Não tem como não se apaixonar por esses shorts fofos que estão aí em cima , né ? Eu me apaixonei por T-O-D-O-S ! Sinceramente, eu amei essa moda .  

Postado por : Isah

Nenhum comentário:

Postar um comentário