sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vestidos infantil verão 2012

Os vestidos encantam pela delicadeza e feminilidade que conferem ao visual. E para deixar o look das nossas pequenas fashionistas ainda mais cheio de graça, eles aparecem como peça principal nas principais coleções de moda infantil verão 2012.  Ideais para acompanhar as meninas em todos os momentos de lazer e muita diversão na temporada mais quente do ano, com todo o conforto e estilo que elas merecem.
Modernos, os vestidos do próximo verão trazem uma atitude mais fashion e antenada ao visual das nossas garotinhas, com estampas fortes, cores vibrantes, materiais e cortes diferenciados. Eles chegam bastante coloridos, com padronagens florais, xadrezes, listradas e lúdicas, com desenhos de corações, estrelinhas e borboletas. Tudo para deixar o visual das pequenas ainda mais divertido.
Os estilos também seguirão os estilos das adultas, sendo encontrados vestidos com estilo navy, boho, tropical e ladylike (ultraromântico). Vestidos artesanais, de crochê, tricô, ou macramê, também terão seu espaço. Terão vez também, os babados, os brilhos discretos, as amarrações, os recortes e detalhes inusitados, os detalhes em renda e tule, laços, flores, bordados, aplicações, e volumes.
Veja as fotos abaixo :



E aí meninas crianças gostaram ? Eu ADOOOOREI ! 

Postado por : Liih


Nenhum comentário:

Postar um comentário