sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Xadrez é estampa em alta para a moda verão 2012

To aqui de novo meninas(os) agora vou postar uma postagem tanto para meninos , tanto para meninas . Iremos falar da moda das roupas XADREZES .


Para os looks femininos, são os xadrezes bem coloridos, com contrastes ou bastante suaves de tamanhos maxi que se destacam, sobretudo, em vestidos e camisetes de estética casual. Shortinhos, saias e artigos de moda praia, contudo, também são renovados por essa padronagem ainda que esses apresentem versões menores de quadriculados.


Xadrez é destaque na coleção verão 2012 da Hering. Foto:Divulgação          Camisa xadrez feminina da coleção verão 2012 da Hering. Foto:Divulgação     Camisa masculina xadrez da grife Dzarm. Foto:Divulgação    Xadrez Vichy em camisa feminina da Dzarm para o verão 2012. Foto:Divulgação






Para os looks masculinos :  Já para o público masculino, as propostas essencialmente joviais e descoladas de xadrezes são as mais freqüentes, co mo na coleção recém lançada pela Triton .




Camisas masculinas xadrezes da coleção verão 2012 da Triton. Foto:Divulgação        Triton investe no xadrez para atualizar camisas masculinas. Foto:Divulgação
       
Xadrez colorido em peças da coleção verão 2012 da Pakalolo. Foto:Divulgação




Aqui fotos de alguns sapatos :


Sandália xadrez da coleção verão 2012 da Schutz. Foto:Divulgação




Sapatilha em xadrez vichy da coleção verão 2012 da Schutz. Foto:Divulgação


Tênis xadrez colorido da Converse All Star. Foto:Divulgação




Xadrez cinza nos tênis da coleção verão 2012 da Converse All Star. Foto:Divulgação




Espero que gostem .


Obrigada *-*
Postado por : Diiuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário